Casa da Cultura de Paredes acolhe Conferência 'Como negociar na América Latina? Panamá, Perú e Colômbia”

Casa da Cultura de Paredes acolhe Conferência "Como negociar na América Latina? Panamá, Perú e Co...
Fotolia_35987595_M
19 Abril 2017

Ilka Varela de Bares, Embaixadora do Panamá, Celso Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Paredes, e Maria João Veiga Gomes, Diretora da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), são os principais oradores da conferência “Como negociar na América Latina? Panamá, Perú e Colômbia”, que a Câmara Municipal de Paredes, a Casa da América Latina e a APCP - Associação para a Competitividade de Paredes organizam, amanhã, 20 de abril de 2017, pelas 15h00, no auditório da Casa da Cultura de Paredes.

O principal objetivo da conferência é apresentar novos mercados às empresas portuguesas, como Panamá, Perú e Colômbia, e debater os caminhos da internacionalização nestes países.

O papel, o peso, a relevância e o posicionamento estratégico do tecido empresarial do norte do país, e em particular no concelho de Paredes, uma região fortemente marcada pelo cunho exportador das suas empresas, vão ser o foco desta conferência, que reúne empresários, economistas, gestores e decisores políticos de âmbito internacional, nacional e local.

14h30 Receção aos participantes
15h00 Boas Vindas
(Celso Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Paredes)
15h10 Apresentação do tecido empresarial de Paredes