Câmara cria regime especial para pagamento de dívidas

regime_dividas_not_cia
06 Junho 2017

A forte crise económica que afetou Portugal levou ao endividamento de famílias e empresas, que se viram forçadas a deixar de pagar as suas faturas.

Consciente dessa realidade, a Câmara Municipal de Paredes decidiu implementar um regime excecional de regularização das dívidas à autarquia, para conceder aos devedores uma derradeira oportunidade para regularizarem a sua situação em condições vantajosas.

Este regime especial permite que toda a dívida contraída até 31 de dezembro de 2016 possa ser paga, no todo ou em parte, até 29 de dezembro de 2017, com isenção de juros de mora e das custas do processo de execução fiscal.

Para a regularização de dívida ou qualquer esclarecimento adicional, dirija-se por favor ao Balcão Único da Câmara Municipal de Paredes, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h30.