Passar para o Conteúdo Principal

município

logo Paredes
siga-nos Facebook Issuu RSS feed

Curso de Verão da Young Business School de 24 a 28 de julho

Youthbusinessschool 1 1024 2500
11 Julho 2017

O 2.º Curso de Verão da Young Business School, destinado a jovens estudantes do concelho de Paredes, realiza-se, de 4 a 28 de julho de 2017, no Polo de Empreendedorismo da Casa da Juventude. Visa permitir aos participantes um primeiro contacto com o empreendedorismo e com a gestão de empresas de forma descontraída e em ambiente informal.

Destina-se a estudantes de Paredes entre os 15 e os 22 anos, que no ano letivo de 2016/2017 tenham frequentado o ensino secundário (ou equivalente legal) ou o ensino superior e que tenham participado no 1.º Curso de Verão de 2016.

Os candidatos devem preencher o formulário de candidatura online em https://goo.gl/forms/sAk63HuC9FnYlkYD3. Depois, será enviado para os endereços de e-mail dos candidadtos entre 18 e 22 anos o documento MAIORESDE18, para preencher, assinar e enviar a digitalização para casadajuventude@cm-paredes.pt. Os candidatos entre 15 e 17 anos devem fazer download do documento MENORESDE18, que deverá ser preenchido e assinado pelo encarregado de educação e a respetiva digitalização enviada igualmente para casadajuventude@cm-paredes.pt.

Uma vez que se pretende proporcionar aos participantes uma aprendizagem sólida e um contacto permanente com os palestrantes e monitores de simulação empresarial, este 2.º Curso de Verão da Young Business School tem vagas limitadas aos primeiros 20 jovens com a candidatura finalizada e válida. Os restantes candidatos têm preferência de entrada no curso do próximo ano.

Os participantes estão cobertos por um seguro de acidentes pessoais ao longo do curso e podem ter acesso a almoço durante os quatro dias pelo valor diário de 2,75 euros. O programa detalhado deste 2.º Curso de Verão da Young Business School será enviado a cada um dos participantes após a validação da candidatura.

Partilhar
Top