Equipamentos desportivos promovem convívio entre avós e netos no Parque da Cidade

equipamentos_parque_cidade
12 Julho 2017

A Câmara Municipal de Paredes instalou, esta segunda-feira, 10 de julho de 2017, um conjunto de equipamentos geriátricos para exercício físico no Parque da Cidade de Paredes, num investimento que rondou os cinco mil euros, acrescidos de IVA.

Uma iniciativa que, para além de contribuir para o bem-estar físico e psíquico dos cidadãos seniores, mente sã em corpo são, promove ainda o convívio entre netos e avós na envolvência de beleza natural do Parque da Cidade.

Investimentos municipais em equipamentos de proximidade, a pensar na qualidade de vida dos munícipes de todas as idades.