Lançada 1.ª Pedra dos balneários na Cidade Desportiva de Paredes

Balnearios_Cidade_Desportiva_Paredes2
Balnearios_Cidade_Desportiva_Paredes1
14 Julho 2017

O Presidente da Camara Municipal de Paredes Celso Ferreira, acompanhado pelo seu Executivo, pelos Presidentes da Direção e da Assembleia do União Sport Clube de Paredes, Pedro Silva e Manuel Cardoso e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Paredes, Francisco Ferreira, presidiu, esta quinta-feira, 13 de julho, à cerimónia simbólica de lançamento da primeira pedra da obra da construção dos Balneários da Cidade Desportiva de Paredes.

“É para mim um orgulho estar nesta cerimónia simbólica que marca o arranque das obras de construção dos balneários. Com este investimento estão criadas as condições para que o União de Paredes possa crescer e ser um clube de dimensão nacional. É importante que o clube consiga cada vez mais o envolvimento de toda a população para o seu crescimento sustentado”salientou Celso Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Paredes.

Com um investimento global de 334.999,20€ euros, os novos balneários servirão de apoio aos campos dos Fundadores e António Araújo, sintéticos 1 e 2, respetivamente. Esta nova infraestrutura contempla 6 balneários para as equipas, 2 balneários para equipas de arbitragem e Sala de enfermagem, Bar, serviços administrativos, entre outras valências.

“Este investimento surge da vontade e das prioridades estabelecidas entre a Câmara Municipal e o Clube, nesta fase os balneários de apoio à formação, de seguida o novo acesso à Cidade Desportiva e numa terceira fase a bancada do Estádio e consequentes balneários” referiu Celso Ferreira.

Manuel Cardoso, atual Presidente da Assembleia do USC Paredes agradeceu todo o apoio que a Câmara Municipal tem dado ao clube, “Dirigi este clube durante 7 anos e acredito que fizemos mais do que podíamos. Quero e tenho de agradecer à Câmara Municipal a ajuda na liquidação das dívidas que o clube tinha”.

“Agradeço em nome da direção à Câmara Municipal de Paredes por esta obra de grande importância para a melhoria das condições do clube. É um dia simbólico pelo arranque das obras e por vermos mais uma promessa cumprida pela Câmara Municipal” salienta Pedro Silva, Presidente do USC Paredes.

Por seu lado, Francisco Ferreira, Presidente da Junta de Freguesia de Paredes agradeceu também o empenho da Câmara Municipal e a importância desta nova infraestrutura para a formação do União de Paredes.