Parque da Cidade de Paredes recebe Avós de todo o Concelho de Paredes

dias_dos_avos_interior_1_1024_2500
24 Julho 2017

A Câmara Municipal de Paredes, através do Programa Movimento Sénior do pelouro do desporto em parceria com o Contrato Local de Desenvolvimento Social - CLDS – 3G – Horizontes de Inclusão, organiza esta quarta-feira, 26 de julho, o Dia dos Avós, no Parque da Cidade de Paredes.

O Dia dos Avós terá atividades durante todo o dia, com várias atividades desde rastreios de saúde, caminhadas, passando pelos jogos tradicionais, aulas de ginástica e terminando com música ao vivo. Pelo meio realizar-se-á um almoço piquenique, a terminar a atividade a organização oferecerá um lanche final a todos os participantes.

A iniciativa tem como principal objetivo a promoção do envelhecimento activo e do convívio, estimulando a mobilidade, o exercício físico e as capacidades cognitivas.