Encontr’Artes encheu Praça José Guilherme

EncontrArtes_Paredes2
EncontrArtes_Paredes4
01 Agosto 2017

A Câmara Municipal de Paredes, através do pelouro da cultura, organizou, no passado sábado, 29 de julho, mais uma edição do Encontr’Artes, sob o tema "El Rei Encontra as Artes", na Praça José Guilherme.

As atividades começaram logo ao inicio da tarde com a recriação de um mercado quinhentista com várias tasquinhas e venda de produtos da terra, que se prolongaram pela noite dentro.

À noite, tendo o edifico da Câmara Municipal como cenário, o Espetáculo "El Rei Encontra as Artes" recriou a visita de El Rei D. Sebastião à Feira Anual de Paredes, em 1577, onde é presenteado com as Artes e artistas locais, numa noite repleta de palavras, luz, música, cor e calor.

“Iniciativas como o Encontr'Artes permitem uma interação com o público, este ano ainda mais, com a recriação de um mercado. A diversidade na oferta cultural sempre foi um dos objetivos da Câmara Municipal” refere Hermínia Moreira, Vereadora do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Paredes.