Câmara de Paredes inaugurou Casa Mortuária e alargamento do Cemitério em Parada de Todeia

Camara_Inaugura_Obras_Parada4
Camara_Inaugura_Obras_Parada3
Camara_Inaugura_Obras_Parada6
Camara_Inaugura_Obras_Parada1
Camara_Inaugura_Obras_Parada2
Camara_Inaugura_Obras_Parada5
Camara_Inaugura_Obras_Parada7
29 Setembro 2017

Investimento de 234 mil euros no alargamento do cemitério e conclusão da Casa Mortuária em Parada de Todeia

A Câmara Municipal de Paredes e a Junta de Freguesia de Parada de Todeia inauguraram , esta quinta-feira, 25 de setembro, o alargamento do cemitério e a Casa Mortuária na freguesia de Parada de Todeia.

As cerimónias iniciaram-se com uma sessão no auditório da Junta de Freguesia, onde Agostinho Pinto, Presidente da Junta de Freguesia de Parada de Todeia fez um balanço do seu mandato, “tenho de reconhecer que a Câmara Municipal e aJunta de Freguesia sempre tiveram uma boa relação e grande abertura para a discussão das obras públicas em Parada. Cedo definimos um conjunto de obras e solicitamos à Câmara Municipal que cumprisse com o que tinha prometido publicamente. Hoje vemos que o Presidente foi uma pessoa atenta às necessidades de Parada de Todeia.”

Após o balanço e do investimento feito quer pela Câmara Municipal, quer pela Junta de Freguesia, Agostinho Pinto não deixou a oportunidade para agradecer à Câmara Municipal o investimento, “Estamos gratos à Câmara Municipal pelo protocolo que permitiu concluir a Casa Mortuária, o Presidente fez história em Parada de Todeia e tenho de reconhecer que foi o Presidente que mais investiu em Parada de Todeia, por isso, o nosso obrigado”.

“Obrigado pela colaboração, não fiz mais que a minha obrigação, deixo aqui e reforço o bom exemplo de cooperação entre junta e câmara apesar de diferente cor partidária. Os investimentos realizados em Parada ao longo dos 12 anos são um exemplo da cooperação” salientou Celso Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Paredes.