Diana Pacheco do Paredes Golfe Clube chamada à Seleção Nacional

diana
18 Novembro 2017

A atleta do Paredes Golfe Clube vai integrar o estágio de dia 25 de Novembro, no Oporto - Espinho, no âmbito do Programa de Deteção de Talentos da Federação Portuguesa de Golfe.

A Câmara Municipal de Paredes deseja os maiores sucessos à jovem atleta paredense, Diana Pacheco, para que brilhe perante o olhar do selecionador nacional, Nelson Ribeiro.

Diana Pacheco, de 17 anos, "tem subido de forma nos últimos meses, vencendo consecutivamente dois torneios do circuito Drive (NET - SUB18) e realizando uma boa Taça da Federação, em que se apurou para a fase matchplay, tendo sido apenas eliminada pela vencedora da prova, Sofia Barroso Sá", indica nota do Paredes Golfe Clube.

Mais recentemente, venceu o Open de Portugal P&P, na categoria de Senhoras, e integrou a equipa do Paredes Golfe Clube que se sagrou vice-campeã nacional no CityGolf (Matosinhos).

Miguel Valença, treinador da Diana Pacheco, "mostra-se feliz pela convocatória e entende que é um fator de motivação adicional para o crescimento da atleta".