Pelouros do Desporto e Juventude apresentados a Associações e Clubes de Paredes

20 Novembro 2017

Alexandre Almeida, presidente da Câmara Municipal de Paredes e Paulo Silva, vereador do Pelouro do Desporto e Juventude reuniram, esta segunda-feira, 20 de novembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com as coletividades e associações desportivas do concelho de Paredes.

Este encontro promovido pela Câmara Municipal de Paredes teve como propósito dar a conhecer os objetivos do Pelouro do Desporto e Juventude para o quadriénio 2017/2021 e auscultar os dirigentes das associações desportivas locais.

Deste encontro resultou a disponibilidade da autarquia alargar parcerias, dinamizar e fomentar o desporto existente no concelho, incentivar ao aparecimento de novas modalidades desportivas, criando uma agenda desportiva municipal.

Paredes é um dos concelhos mais jovens do País, uma evidência que a autarquia terá em conta na promoção de atividades que vão ao encontro dos jovens paredenses. Neste mandato será ainda revitalizado o Conselho Municipal da Juventude e criado o Plano Municipal da Juventude.