Piscina Rota dos Móveis em Recarei reabre no final de janeiro

27 Dezembro 2017

O Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Paredes informa que a piscina do Complexo Municipal Rota dos Móveis, em Recarei, encerrada dia 10 de dezembro, na sequência do temporal “Ana”, só deverá reabrir no final de janeiro.

Refira-se que a Piscina Municipal Rota dos Móveis foi fechada por precaução devido à queda de vidros da fachada do edifício. Atualmente, o equipamento encontra-se em obras de reabilitação no interior e na fachada do edifício.

Segundo o Pelouro do Desporto, os utentes da piscina de Recarei poderão retomar as atividades de hidroginástica, hidrobike, hidroterapia, natação para seniores, natação adaptada, banhos livres, balneoterapia e aulas de natação para bebés, crianças e adultos, na reabertura do equipamento no final do próximo mês de janeiro, sem prejuízo da mensalidade.