5.ª Corrida dos Reis espera mais de 600 atletas em Paredes

foto_reis_1
corrida_dos_reis_3
03 Janeiro 2018

A atleta Sara Moreira, do Sporting Clube de Portugal, é uma das presenças de destaque nas ruas da cidade de Paredes no próximo sábado, 6 de janeiro, onde participará na 5º Corrida dos Reis. Nesta prova noturna participa ainda o paredense Bruno Jesus, atleta do Maia Atlético Clube.

A 5ª Corrida dos Reis conta com mais de 600 atletas inscritos que vão percorrer, a partir das 20h00, uma extensão de 10 quilómetros. Integrada neste evento desportivo haverá também uma caminhada de cinco quilómetros com partida e chegada no Parque José Guilherme.

A iniciativa é organizada pela Parjovem – Associação Juvenil de Paredes e conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.

Segundo a organização, a 5ª Corrida dos Reis, Cidade de Paredes “é uma boa oportunidade para os praticantes de desporto, mais propriamente os amantes de corrida e caminhada, juntarem a família e amigos para uma noite festiva de convívio e desporto numa zona de referência da cidade”.

Devido à realização desta corrida, o trânsito irá estar condicionado nas imediações do Parque José Guilherme, nas ruas 1.º de Dezembro, Elias Moreira Neto, Combatentes do Ultramar, 5 de Outubro, Av. da República, José Mendes Moreira, Daniel Faria, Dr. José Maria Bragança Ribeiro, Dr. José Correia, Av. Padre Moreira das Neves e na rua Dr. José Barbosa Leão.

O trânsito será também afetado nas ruas Dr. José Leite Vasconcelos, Dr. José Bragança Tavares, Dr. Carlos Leão Lopes Cardoso, Maestro Virgílio Pereira, Infante Henrique, Igreja Velha, Padres Marcelino da Conceição e na Av. das Comunidades.

Mais informações aqui.