Dia de Reis com entrega de prémios na Casa da Cultura de Paredes

postal_vencedor__1_ciclo
postal_vencedor_pre_escolar
02 Janeiro 2018

A Câmara Municipal de Paredes entrega, no próximo dia 6 de janeiro, os prémios aos vencedores dos concursos “Montras de Natal”, “Compras + prémios” e “Um postal de Natal, uma criança feliz”, promovidos ao longa da época natalícia, que encerra no próximo sábado, numa cerimónia a seguir a Concerto de Reis a decorrer na Casa da Cultura de Paredes.

“UM POSTAL DE NATAL = UMA CRIANÇA FELIZ”

Os pelouros de Ação Social e Educação lançaram um desafio às escolas do concelho para participarem no tradicional concurso de postais de Natal.

As centenas de postais produzidos pelos alunos do pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico, de vinte estabelecimentos de ensino, resultaram numa exposição que levou em consideração a importância de alimentar a vontade de brincar e, sobretudo, a capacidade de sonhar das crianças.

“MONTRAS DE NATAL”

Recorde-se que o concurso “Montras de Natal” teve como público-alvo os comerciantes do concelho e como desígnio promover, incentivar e dinamizar o comércio tradicional, tornando-o mais apelativo.

Serão concedidos certificados de participação a todos os participantes. Os prémios a atribuir aos vencedores, de acordo com a classificação, passam pela oferta de livros e de espetáculos/atividades promovidas pelo pelouro da Cultura paredense.

“COMPRAS + PRÉMIOS”

O concurso “Compras + prémios” envolveu a população paredense, que realizou compras no valor igual ou superior a 50 euros, nas lojas de comércio tradicional, cujos comerciantes se inscreveram na iniciativa.

Os prémios serão atribuídos por sorteio e consistem, igualmente, na oferta de livros e espetáculos/atividades promovidas pelo pelouro da Cultura.

A divulgação dos resultados ocorrerá a par da cerimónia de entrega das lembranças.