Desfile de Carnaval junta 500 crianças e idosos em Paredes

carnaval2
carnaval3
05 Fevereiro 2018

Os pelouros da Educação, Desporto e da Cultura da Câmara Municipal de Paredes, vão promover, pela primeira vez, um desfile de Carnaval, no qual vão participar cerca de 500 crianças do ensino pré-escolar e do 1º ciclo, idosos de várias instituições de solidariedade social, bem como, alunos com necessidades educativas especiais do concelho.

Como não podia faltar nas comemorações alusivas ao Carnaval, há um desfile de entrudo a percorrer as ruas da cidade de Paredes, na próxima sexta-feira, 9 de fevereiro.

O início da festa está marcado para as 10h00, na Casa da Cultura de Paredes, com as crianças e os idosos a encarnarem as mais diversas personagens ao longo da Avenida da República. Os grupos do desfile carnavalesco concentram-se cerca das 11h30, no Parque José Guilherme, onde não vai faltar animação e distribuição de rebuçados.