Projeto de regulamento da Feira Franca

09 Fevereiro 2018

O projeto de regulamento da Feira Franca é submetido a consulta pública pelo prazo de 30 dias a contar do dia seguinte da publicação do Edital n.º 161/2018 publicado em Diário da Républica 2.ª Série n.º29 de 9 de fevereiro.

Durante este período (até 26 de março de 2018), os interessados poderão apresentar as sugestões que entenderem por convenientes, devendo as mesmas ser endereçadas ao Presidente da Câmara Municipal de Paredes – Divisão Administrativa - Projeto de Regulamento da Feira Franca, por correio registado para o Município de Paredes, Praça José Guilherme, 4580 – 130 Paredes, por correio eletrónico para cmparedes@cm-paredes.pt, ou entregues presencialmente no Balcão Único, sito na referida morada.

Projeto de regulamento

Aviso Diário da República