Final-four regional de andebol iniciados masculinos da I divisão no Rota dos Móveis dias 17 e 18 de fevereiro

Cartaz_Final_Four_Inic
16 Fevereiro 2018

O Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, vai ser palco da realização da Final-Four do Campeonato Regional de Andebol de Iniciados masculinos da I Divisão, este fim de semana, dias 17 e 18 de fevereiro.

A organização está a cargo da Associação de Andebol do Porto e conta com a parceria do Município de Paredes.

As equipas da Associação Atlética de Águas Santas, do Futebol Clube de Infesta, do Grupo Desportivo Colégio Internato dos Carvalhos e o Clube de Andebol da Póvoa do Varzim vão participar neste campeonato, com cerca de 80 atletas.

Para o vereador do pelouro do Desporto da autarquia paredense, Paulo Silva, “o pavilhão Rota dos Móveis reúne as melhores condições para acolher esta final regional de andebol. A autarquia está apostada em fomentar o desporto no concelho e em apoiar as várias modalidades. Refira-se que o andebol tem tradições bem enraizadas em Paredes”.

A entrada é livre.

Horários dos jogos: