25 empresas de Paredes distinguidas PME Excelência 2017

Cabecalhos_800x400
20 Fevereiro 2018

Esta terça-feira, 20 de fevereiro, em Gondomar, realizou-se a cerimónia do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação que distinguiu 1.947 empresas com o estatuto de PME Excelência 2017. Desse universo de galardões fazem parte 25 empresas do Concelho de Paredes.

O estatuto PME Excelência 2017 é atribuído a empresas que se destacam pelos indicadores de solidez financeira e desempenho económico e financeiro.

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, felicita as 25 empresas do Concelho de Paredes “pelo bom exemplo e pelos bons resultados que estas empresas paredenses prestam à economia nacional”, salienta o autarca.

De referir que as empresas são galardoadas pelo seu contributo para os resultados da economia, pela solidez e vocação exportadora. “Este é um reconhecimento que acrescenta um selo de reputação e que representa, também, mais desenvolvimento dos seus negócios”, sublinha Alexandre Almeida.

A cerimónia decorreu no Pavilhão Multiusos de Gondomar e encerrou com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

A grande maioria das PME Excelência 2017 são empresas de pequena dimensão, sediadas principalmente nas regiões Norte e Centro do país, distribuídas basicamente pelos setores da Indústria, Comércio e Turismo.

PME Excelência 2017

Paredes - Alcino & Manuel, Lda.

Paredes - Befenor - Construção e Engenharia, Lda.

Paredes - BOTH WOOD, S.A.

Paredes - Colunex Portuguesa - Indústria e Distribuição de Sistemas de Descanso, S.A.

Paredes - Divercol - Industrias Químicas, Lda.

Paredes - E.L.A. - Estabilização de Líquidos Alimentares, Lda.

Paredes - Evanyrouse, Unipessoal, Lda.

Paredes - Farimóvel - Indústria de Mobiliário, Lda.

Paredes - Farmácia Confiança de Paredes, Lda.

Paredes - Fenabel - Industria de Mobiliário, Lda.

Paredes - Guarnição, Lda.

Paredes - Inatusconcept - Comércio e Indústria de Derivados de Madeira, Unipessoal Lda.

Paredes - J. MOREIRA DA SILVA & FILHOS, SA

Paredes - Joaquim & Marcelo Moreira - Comércio de Automóveis, Lda.

Paredes - Lusoracks - Unipessoal, Lda.

Paredes - M. G. Fernandes - Indústria de Estofos, Lda.

Paredes - Manuaço, S.A.

Paredes - Maxifardas - Vestuário para o Trabalho, Lda.

Paredes - Meilex, Lda.

Paredes - Metalurgia Videira, Lda.

Paredes - P.R.N. - Informática, Lda.

Paredes - R. C. R. - Comércio Internacional de Vestuário, Lda.

Paredes - S. PINTOS - ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO. S. A.

Paredes - Soeiro - Centro Têxtil, Lda.

Paredes - Translordelo - Transportes, Unipessoal, Lda.