Campanha de recolha de bens alimentares em Paredes este fim de semana

16 Março 2018

O pelouro de Ação Social do Município de Paredes vai promover mais uma campanha de recolha de bens alimentares em vários estabelecimentos comerciais, este fim de semana de 17 e 18 de março.

Os bens alimentares recolhidos serão, posteriormente, distribuídos mensalmente às famílias mais desfavorecidas do concelho.

Para a vereadora responsável pelo pelouro de Ação Social, Beatriz Meireles, a solidariedade e generosidade de todos bem acolhida “para a construção de um compromisso comum, pela defesa das famílias com mais dificuldades económicas e da justiça social”.

De acordo com a vereadora, esta ação tem como propósito “dar resposta a necessidades básicas de algumas das famílias paredenses mais carenciadas, que vivem com grandes dificuldades económicas”, refere Beatriz Meireles.

Refira-se que os produtos de primeira necessidade, como massa, arroz, leite, bolachas, açúcar, aletria, atum, ou salsichas, são alguns dos bens fundamentais para distribuir pelas famílias com maiores dificuldades econonómicas e que são apoiadas pela autarquia.

Supermercados que aderiram à campanha:

Pingo Doce e Triplo, Lordelo

Loja Nova, Sobreira

Minipreços de Lordelo, Vandoma/Baltar, Centro de Paredes, Paredes Parking, Rebordosa e Recarei