Proposta de Regulamento Municipal para atribuição de apoios sociais

15 Abril 2018

O projeto de regulamento para atribuição de apoio sociais é submetido a consulta pública pelo prazo de 30 dias a contar do dia seguinte da publicação do Edital n.º 399/2018 publicado em Diário da República 2.ª Série n.º74 de 16 de abril de 2018.

Durante este período( até 30 de maio de 2018), os interessados apresentar poderão apresentar sugestões que entenderem por convenientes, devendo as mesmas ser endereçadas ao Presidente da Câmara Municipal de Paredes – Divisão Administrativa - Projeto de Regulamento Municipal para Atribuição de Apoios Sociais, por correio registado para o Município de Paredes, Praça José Guilherme, 4580 – 130 Paredes, por correio eletrónico para cmparedes@cm-paredes.pt, ou entregues presencialmente no Balcão Único, sito na referida morada.

Proposta de regulamento

Aviso DR