Vereadora da Ação Social inaugura em Cête o posto de atendimento RLIS

cete2
17 Abril 2018

A vereadora com o pelouro de Ação Social da Câmara Municipal de Paredes, Beatriz Meireles, participou esta segunda-feira, 16 de abril, na cerimónia de inauguração do Posto de Atendimento - Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS) – RLIS (Rede Local de Intervenção Social) localizado na sede da Junta de Freguesia de Cête. Este serviço vai funcionar quinzenalmente, às quintas-feiras, das 14h00 às 17h30.

Para a vereadora, as relações entre o município de Paredes e a RLIS têm sido as melhores. “Temos estabelecido estreitas parcerias e estamos a conseguir chegar mais próximo dos municípes”, garante Beatriz Meireles.

No entanto, assume que “ainda existem muitas carências no concelho e que a existência destes balcões de atendimento vem dar resposta às necessidades da população”.

O presidente da Junta de Freguesia de Cête, Tomás Correia, considera esta estrutura uma valência muito importante para a freguesia e sublinha “o grande apoio da câmara”.

O presidente da Junta realçou ainda a parceria com a freguesia de Parada de Todeia e com o Centro Social de Cête. “As pessoas ficam melhor servidas se estivermos todos a trabalhar no mesmo sentido”, concluiu.