A Câmara de Paredes assinala o dia da Liberdade com diversas iniciativas

convite_25abril
19 Abril 2018

O município de Paredes preparou um conjunto de iniciativas para comemorar o dia da Liberdade.

Para o efeito, as comemorações têm início no dia 24 de abril, com um concerto alusivo à efeméride, pelo Orfeão do Altis Clube de Paredes, pelas 21h30, na Casa da Cultura de Paredes.

A cerimónia evocativa dos 44 anos da revolução dos cravos, tem lugar no dia 25 de abril, de acordo com diversas iniciativas programadas pela autarquia.

PROGRAMA:

21h30 – Casa da Cultura de Paredes

Concerto de Abril pelo Orfeão do Altis Clube de Paredes

9h30 – Receção aos convidados

10h00 – Salão Nobre dos Paços do Concelho

SESSÃO SOLENE DAS COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

11h00 – Registo fotográfico na entrada da autarquia, com largada de pombas brancas

11h15 – Memórias – Projeção de vídeo “25 de Abril em Paredes”

11h30 – Parque José Guilherme

Concerto da Banda Filarmónica de Vilela

15h00 – Casa da Cultura de Paredes

“As minhas histórias de ABRIL”

Com a presença de Manuel Ferreira Coelho, diretor do jornal “O Paredense”, e Alberto Pereira Leite, presidente de Câmara entre 7 de junho de 1973 a 8 de julho de 1974.

- Apontamento musical do Conservatório de Música de Paredes e declamação de poemas de Fernando Soares.