Bruno Jesus atleta paredense venceu o 11º Grande Prémio de Atletismo de Rebordosa

07 Maio 2018

A prova principal masculina do 11º Grande Prémio de Atletismo Cidade de Rebordosa foi ganha, ontem domingo, 6 de maio, pelo atleta paredenses Bruno Jesus do Maia Atlético Clube. Na prova feminina venceu Marisa Barros do Sport Clube Salgueiros.

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, deu o tiro de partida do 11º Grande Prémio de Atletismo da Cidade de Rebordosa organizado pelo Grupo Desportivo da Portela, com a meta montada no Parque do Rio Ferreira. A prova de atletismo contou ainda como uma caminhada solidária alusiva ao Dia da Mãe, tendo a receita total angariada nas inscrições revertido para os Bombeiros Voluntários de Rebordosa.

No evento inscreveram-se cerca de 800 participantes nas variadas provas, incluindo a caminhada do Dia Mãe num percurso de 6 Km.

O autarca Alexandre Almeida e os seus vereadores Elias Barros e Paulo Silva procederam à entrega de prémios nesta competição onde participaram atletas federados e não federados de todos os escalões etários. A 11ª Edição do Grande Prémio de Atletismo teve o apoio da Câmara Municipal de Paredes, Junta de Freguesia de Rebordosa e o patrocínio de diversas empresas locais.