Piscinas municipais encerram ano letivo em festa no próximo sábado

piscinas
14 Junho 2018

O Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Paredes vai promover no próximo sábado, 16 de junho, a festa de encerramento do ano letivo em curso das Piscinas Municipais.

A piscina de Paredes acolhe a iniciativa entre as 15h30 e as 18h30, o que obrigará ao cancelamento das aulas no período da tarde.

No sábado, à piscina de Paredes podem chegar todos os alunos utilizadores da piscina Rota dos Móveis, Lordelo e Rebordosa para celebrarem o fim das aulas.

Na festa propõem-se aos utentes da Escola de Natação da Câmara Municipal de Paredes a realização de Jogos sem Fronteiras. A comunidade em geral terá uma aula de hidroginástica (Aqua Fun).

Os jogos serão disputados em equipas de 4 elementos. Os participantes devem fazer a inscrição junto do professor responsável pela turma preferencialmente por equipas.

PROGRAMA:

15h30: Jogos sem Fronteiras Níveis AI, AII e AIII

16h30: Jogos sem Fronteiras (para utentes com adaptação ao meio aquático e uma técnica de nado consolidada. Grande parte dos jogos serão realizados no tanque principal)

17h30: Aqua Fun