Proteção Civil identifica e limpa zonas prioritárias

IMG_5223_1_1024_2500
limpar-750x400
18 Junho 2018

O Pelouro da Proteção Civil do Município de Paredes, em parceria com as Juntas de Freguesia, está a efetuar a identificação dos terrenos públicos que estejam em incumprimento ou que possam ter caráter de prioridade relativamente às faixas de gestão de combustível.

Segundo o vereador da Proteção Civil, Elias Barros, “pretende-se identificar zonas prioritárias, como por exemplo, jardins de infâncias e escolas, equipamentos desportivos e públicos, de forma a calendarizar-se com urgência as ações das suas respetivas limpezas”.

Refira-se que Aguiar de Sousa, Recarei e Sobreira, serão as freguesias de intervenção prioritária, atendendo que, "conforme indica o Despacho nº 1913/2018, foram consideradas de primeira prioridade”, sublinha o vereador Elias Barros.

O Serviço Municipal de Proteção Civil, em colaboração das juntas de Freguesia, “está já a identificar, de forma célere, para atuar eficazmente na limpeza de terrenos, e deste modo dar cumprimento à lei em vigor”.