Câmara delegou competências nas Juntas de Rebordosa e Lordelo para limpeza das ruas e dos espaços públicos

18 Junho 2018

O Município de Paredes aprovou, hoje, na reunião do executivo a delegação de mais competências nas juntas de Freguesia de Rebordosa e Lordelo para a limpeza de vias e espaços públicos.

O acordo de execução prevê atribuir uma verba anual de 36 mil euros para cada Junta de Freguesia.

“Com esta transferência de competências e verbas para efetuarem a limpeza das ruas e dos espaços públicos, as juntas de Freguesia vão conseguir fazer mais trabalhos de proximidade”, refere o presidente da Câmara Municipal de Paredes.

A medida foi aprovada por unanimidade na reunião do executivo municipal realizada esta segunda-feira, 18 de junho.