Paredes promove Curso de Empreendedorismo de 17 a 20 de julho

10 Julho 2018

O Polo do Empreendedorismo de Paredes, junto ao Largo da Feira, vai acolher, de 17 a 20 de julho, um curso de Empreendedorismo destinado aos jovens dos 15 aos 20 anos.
Refira-se que este curso tem como propósito o desenvolvimento de um conjunto de competências (SOFT Skills) fundamentais à liderança, criação e gestão de projetos inovadores, através da realização de atividades práticas num ambiente informal.
João Campos da empresa DuCampus, Miguel Ângelo fundador da YogurtNest, Ricardo Nogueira fundador da empresa Geração Aventura, Sandra Rocha da Quinta da Sobreira, Glória Salgado do CLDS, João Oliveira e Carlos Sousa estudantes de mestrado em Design de Interiores na ESAD, são alguns dos convidados.
Ao longo de quatro dias prometem proporcionar, num ambiente descontraído, momentos de aprendizagem e reflexão acerca do que é ser empreendedor, bem como, as competências, que num mundo que se rege pela constante inovação e criatividade, são diferenciadores e considerados fatores de sucesso.
Este curso tem um limite de 20 participantes e inclui refeição (custo de 3€/dia), mediante confirmação no formulário de inscrição.

FOMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:

DOCUMENTOS ANEXOS: