Passar para o Conteúdo Principal

município

logo Paredes

videopromocional

siga-nos Facebook Instagram RSS feed

“Sílaba Súbita – do Verbo Olhar Devagar” de Francisco Moreira e Liliana Carvalho

 “Sílaba Súbita – do Verbo Olhar Devagar” de Francisco Moreira e Liliana Carvalho
06 a 31 Mar 2017
Eventos | Arquivo

A Sílaba Súbita é um lugar de histórias que surgem a partir de imagens.

Ambas habitam no eco súbito das coisas que exclamam devagar o nome da poesia.

A história deste projeto começa em 2013, no universo digital. Em 2016, deixa de ser apenas código binário e assume a forma de um livro. Sílaba Súbita do verbo olhar devagar é uma seleção das publicações digitais mais marcantes, comentadas e partilhadas. É, por isso, um livro feito pelos seus leitores.

O livro empresta a esta exposição o seu título e vinte histórias.

 

Os Autores


Francisco Moreira
Francisco Moreira vive em Leiria, é licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia.
Gosta de poesia desde sempre, tenta escrevê-la há muito tempo. É fundador do blogue Sílaba Súbita um projeto a quatro mãos, duas delas de Liliana Carvalho.

Liliana Carvalho
Liliana Carvalho vive em Leiria, é licenciada em Línguas e Literaturas Modernas e dedica a maior parte do tempo à criação de conteúdos e estratégias de comunicação para as marcas.
Gosta de letras, mas também de fotografia. Criou, com Francisco Moreira, o projeto Sílaba Súbita.

Adicionar a calendário 2017-03-06 15:56:00 2017-03-31 11:56:00 Europe/Lisbon “Sílaba Súbita – do Verbo Olhar Devagar” de Francisco Moreira e Liliana Carvalho A Sílaba Súbita é um lugar de histórias que surgem a partir de imagens.Ambas habitam no eco súbito das coisas que exclamam devagar o nome da poesia.A história deste projeto começa em 2013, no universo digital. Em 2016, deixa de ser apenas código binário e assume a forma de um livro. Sílaba Súbita do verbo olhar devagar é uma seleção das publicações digitais mais marcantes, comentadas e partilhadas. É, por isso, um livro feito pelos seus leitores.O livro empresta a esta exposição o seu título e vinte histórias. Biblioteca Municipal de Paredes
Horário:
  • Segunda a sexta: 9h00-18h30
  • Sábado: 9h00-13h00
Local:
Biblioteca Municipal de Paredes
Top