Paredes associa-se à Semana dos Parceiros do Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal

Minas
14 Março 2017

A Câmara de Paredes associa-se como habitualmente à Semana dos Parceiros do Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal, promovendo a atividade “Batear, batear… para o ouro encontrar”, nos dias 5 e 7 de abril, no Centro de Interpretação das Minas de Ouro de Castromil e Banjas, através do Gabinete de Arqueologia e Património municipal.

O Município de Paredes é parceiro do Roteiro das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal através das Minas de Castromil. Todos os interessados em participar na atividade “Batear, batear… para o ouro encontrar” devem fazer inscrição através do Gabinete de Arqueologia e Património pelos números de telefone 255 788 973/4.

O programa da Semana dos Parceiros de 2017 pode ser consultado através do link: