Centro Municipal de Marcha e Corrida de Paredes reabre dia 25 de maio

22 Maio 2020

O Município de Paredes irá reabrir na próxima segunda-feira, 25 de maio, o Centro Municipal de Marcha e Corrida, localizado no Parque da Cidade de Paredes.

Os técnicos de desporto da autarquia prepararam treinos com a duração de 45 minutos e com o máximo de 5 alunos. Atendendo ao dever de cumprimento das regras recomendadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) não será cedido qualquer tipo de equipamento desportivo e as distâncias entre atletas deverá ser mantida.

Recorde-se que o circuito dos percursos do Centro de Marcha e Corrida de Paredes (1km, 3km, 5km e 10km) foi desenhado em colaboração da Federação Portuguesa de Atletismo e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), delegação do Porto.

O Centro de Municipal de Marcha e Corrida irá funcionar por marcação, através do seguinte contacto: 963679648.
Local: Parque da Cidade de Paredes
Horário de segunda a sexta-feira: 07h30 – 10h30 | 16h00 – 22h30