Terrenos da Zona Industrial de Parada-Baltar passam em definitivo para gestão do Município de Paredes

03 Julho 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e o Presidente da Associação Empresarial de Portugal (AEP), Luís Miguel Ribeiro, celebraram hoje a escritura que passa em definitivo os terrenos da Zona Industrial de Parada-Baltar para posse do Município.

As negociações desenvolvidas pela autarquia este mandato levaram o acordo a bom porto, permitindo no futuro a expansão da zona industrial com a instalação de novas empresas, contribuindo para o desenvolvimento económico do Concelho de Paredes.

Presentes na formalização do acordo estiveram também o Vereador das Atividades Económicas, Elias Barros, e o Administrador da AEP, Angelino Ferreira.