SESSÃO DE ABERTURA DO ANO LETIVO 2020/2021

professor_que_explica_no_quadro_negro_1098_2784
04 Setembro 2020

O Município de Paredes vai realizar a sessão de abertura do ano letivo 2020/2021 no dia 11 de setembro, nas instalações da Escola Básica e Secundária da Sobreira e através da plataforma Zoom, com início às 14h30.

A ação de formação tem a duração de cerca de 3 horas e é acreditada para professores pelo CFAEPPP.
Inscrição obrigatória através do link: https://www.cm-paredes.pt/pages/1563

A sessão presencial estará limitada a 15 participantes e o webinar a 100 participantes.

Sessão de abertura
Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida

Palestrante
Dra. Paula Dias (Coordenadora da Prevenção do Centro de Respostas Integradas Porto Oriental da Divisão de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e Dependências da Administração Regional de Saúde do Norte)
• Riscos, oportunidades e desafios no online: redes sociais e apps…
• O uso da internet, apps e telemóveis pelos adolescentes e jovens.
• Competências pessoais e sociais e comportamentos aditivos e dependências.
• O papel dos técnicos, educadores e profissionais de saúde na regulação de comportamentos de risco.