Paredes promove videoconferência para debater o diálogo e a cooperação entre os jovens e a União Europeia

screenshot_20201117_093508_drive_2
17 Novembro 2020

“Europa e juventude, juventude e Europa: espaço para democracia e participação” é o tema do debate.

Destinada aos jovens decorre no próximo dia 30 de novembro, pelas 10h00, em Paredes, uma videoconferência sobre auscultação no âmbito do 8.º Ciclo do Diálogo Jovem da União Europeia “Tu na Europa.”

Esta ação é promovida em parceria pela Câmara Municipal de Paredes, através do pelouro da Juventude, e do Conselho Nacional da Juventude, cujo tema de debate irá centrar-se na “Europa e juventude, juventude e Europa: espaço para democracia e participação”.

A iniciativa assume-se como um processo articulado a nível europeu com implementações nacionais que pretende promover o diálogo e a cooperação entre jovens e decisores políticos no desenho, implementação e monitorização das políticas de juventude e que se encontra integrado na Estratégia Europeia para a Juventude 2019-2027.

Atendendo aos constrangimentos atuais da pandemia da Covid-19, a sessão realiza-se online, por videoconferência, através da plataforma zoom. Para formalizar a inscrição deve aceder ao link:

Informações adicionais: marlene.silva@cm-paredes.pt