ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2021 | SAIBA ONDE VOTAR NO CONCELHO DE PAREDES

40018_60766_42454
23 Janeiro 2021

A Câmara de Paredes disponibiliza, no site institucional, os editais com os locais das secçãoes de voto para as eleições Presidenciais de domingo, dia 24 de janeiro.

Atendendo a algumas alterações dos locais de voto, devem consultar os editais na Junta de Freguesia da área de residência.

Nestas eleições, realizadas em contexto de pandemia, para votar em segurança, o cidadão deve levar o cartão de eleitor ou cartão de cidadão, uma caneta, usar máscara, desinfetar as mãos e manter o distânciamento.  Os locais de voto estão assinalados e disponibilizam álcool gel. A distribuição dos cidadãos pelas mesas de voto é feita por ordem alfabética e não pelo número de eleitor.

Pode ainda consultar de forma gratuita e segura, o seu local e secção de voto, enviando uma SMS para o número 3838, com a seguinte mensagem escrita: RE <nº de Identificação civil sem dígito de controlo> <data de nascimento no formato AAAAMMDD> (exemplo: RE xxxxxxxxxxxxxx e data de nascimento xxxxx).

Os locais de votação abrem às 8h e encerram às 19h.

MESAS DE VOTO:

mesas_de_voto