Câmara cede EB1 Feira 3 ao Clube de Jazz de Baltar

15 Maio 2017

A Câmara Municipal de Paredes colocou mais uma antiga escola do concelho ao serviço da cultura, ao ceder gratuitamente parte das instalações da EB1 Feira 3 de Baltar à Associação Clube de Jazz de Baltar.

O protocolo de cedência foi assinado na manhã deste domingo, 14 de maio, nas instalações da antiga escola, entre o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Celso Ferreira, a Presidente da Junta de Freguesia de Baltar, Conceição Rosendo, e a Presidente da Associação Clube de Jazz de Baltar, Susana Alves. Presentes na mesa estiveram ainda a vereadora da Cultura, Hermínia Moreira, o Chefe do Gabinete da Presidência, Luciano Gomes, e Agostinho Carneiro, da direção do clube.

Este é um outro lado da Carta Educativa de Paredes, a cedência das instalações das 65 antigas escolas entretanto desativadas ao forte movimento associativo do concelho de Paredes, que vive uma dinâmica sem precedentes tanto na cultura como na ação social e no desporto.