VISITA ÀS OBRAS DE REMODELAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO CENTRO SÓCIO EDUCATIVO DE PARTEIRA EM LORDELO

03 Março 2021

No âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre o Município de Paredes e a Associação Obras Sociais S. Vicente de Paulo – Centro Sócio Educativo de Parteira, o Presidente da Câmara, Alexandre Almeida, acompanhado do Vice-Presidente, Francisco Leal, da Vereadora Beatriz Meireles e dos Vereadores Paulo Silva e Elias Barros, visitou, hoje, as obras de remodelação e ampliação das instalações da instituição, em Lordelo.

As instalações da antiga escola de Vila vão acolher o Centro de Intervenção Comunitária, depois de concluídas as obras de remodelação e adaptação deste edifício que está a ser transformado para proporcionar melhores condições à população idosa e prestar serviços de qualidade à comunidade.

O Município de Paredes assegura o apoio financeiro da comparticipação nacional desta candidatura para Equipamentos Sociais do Norte 2020.

A visita técnica foi também acompanhada pela direção do Centro Sócio Educativo de Parteira.