VISITA ÀS NOVAS INSTALAÇÕES DA SEGURANÇA SOCIAL DE LORDELO

08 Março 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e o Diretor do Centro Distrital do Porto do Instituto de Segurança Social I. P., Miguel Cardoso, visitaram esta segunda-feira, o edifício das futuras instalações da Segurança Social, balcão de Lordelo.

Concluídas as obras de adaptação e remodelação da Casa do Povo de Lordelo, o espaço está pronto a acolher os serviços da Segurança Social que pretende, assim, aumentar a capacidade e a qualidade dos atendimentos.

A visita contou, ainda, com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Francisco Leal, do Presidente da Direção da Casa do Povo, Francisco Ramos, da Vice-Presidente, Sílvia Rebanda, do Diretor da Segurança Social de Paredes, Isidro Silva, entre outros elementos da direção da Casa do Povo e de responsáveis técnicos.