INFORMAÇÃO DO ACES | PLANO DE VACINAÇÃO COVID-19

25 Março 2021

No âmbito do plano de vacinação contra a Covid-19, o Agrupamento de Centros de Saúde do Tâmega II e Vale do Sousa Sul (ACeS) informa que estão a terminar as convocatórias para os utentes com mais de 80 anos.

Assim sendo, de forma a ninguém ficar para trás, o ACeS pede aos cidadãos que não tenham sido chamados para a vacina ou quem conhecer pessoas idosas, que por qualquer motivo não tenha recebido a vacina, nesta fase indicada para a população com mais de 80 anos, informe a Junta de Freguesia da área de residência ou telefone para a Câmara Municipal de Paredes, através do 925 482 888.

Em articulação com o Município de Paredes e com as juntas de freguesia, o ACeS prestará todo o apoio na vacinação.