Está aberta a votação nos três projetos finalistas do Orçamento Participativo Jovem de Paredes

jovens_usando_computador_portatil_parque_23_2147850707
02 Abril 2021

O Orçamento Participativo Jovem de Paredes designado "Um conselho para o teu concelho", sobre o tema “O que eu quero para a Casa da Juventude de Paredes”, encontra-se em fase de votação de 5 a 12 de abril e são três os projetos finalistas.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Paredes, tem como objetivo promover uma maior participação dos jovens e aumentar o seu contributo para o desenvolvimento do seu Concelho.

Os três projetos finalistas da edição 2020 foram colocados à votação no Facebook do Município. A proposta vencedora será concretizada sendo disponibilizada para o efeito uma verba no valor de 10 mil euros. O projeto premiado será o vídeo que tiver o maior número de partilhas na página do Facebook do Município, alcançados entre os dias 5 e 12 de abril, até às 17h00.

O Orçamento Participativo Jovem Paredes destina-se aos jovens a jovens residentes ou estudantes paredenses com idades compreendidas entre os 15 e os 30 anos que apresentam em grupo, ou individualmente, ideias e projetos para o Concelho, em diversas áreas.

O projeto vencedor é divulgado no Facebook do Município às 21h00 de 12 de abril.