Paredes reabre Centro Municipal de Marcha e Corrida

foto_1
05 Abril 2021

O Centro de Marcha e Corrida localizado no Parque da Cidade de Paredes irá reabrir amanhã, dia 6 de abril.

Na segunda fase do plano nacional de desconfinamento gradual, o Centro de Marcha e Corrida de Paredes irá funcionar por marcação, através do contacto telefónico 963679648, com treinos disponíveis às segundas e quartas-feiras das 7h00 às 10h00 e às terças e quintas-feiras entre as 17h00 e as 20h00.

Atendendo às regras da Direção-Geral da Saúde (DGS) não será cedido qualquer tipo de equipamento desportivo e devem ser cumpridas todas as regras recomendadas. Informa-se também que devem ser mantidas as devidas distâncias entre os atletas.

Os treinos serão individuais ou então de grupo no máximo de 4 alunos, com o apoio especializado dos técnicos do município.

No Centro de Marcha e Corrida estão disponíveis quatro percursos de 1km, 3km, 5km e 10km desenhados em parceria pelo Município de Paredes em colaboração da Federação Portuguesa de Atletismo e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).