INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES EM BALTAR DA EMPRESA DE ANIMAÇÃO TURÍSTICA OPORTO BUGGY

INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES EM BALTAR  DA EMPRESA DE ANIMAÇÃO TURÍSTICA OPORTO BUGGY
09 Abril 2021

A empresa de animação turística Oporto Buggy Adventure, com sede em Baltar, fundada há cinco anos por Tiago Magalhães, inaugurou esta quinta-feira, 8 de abril, as novas instalações na Rua das Agras.

A inauguração da nova sede da empresa contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, do Vice-Presidente, Francisco Leal, da Vereadora, Beatriz Meireles e dos Vereadores Paulo Silva e Elias Barros e do Presidente da Junta de Baltar, Jorge Coelho.

A Oporto Buggy Adventure proporciona atividades de lazer na natureza, descobrindo e percorrendo locais pouco conhecidos da região. Assim, após decorrer a apresentação da empresa seguiu-se uma experiência turística, num percurso de 60 minutos iniciado em Baltar com passagem pela zona do Shakedown até às Minas de Castromil, em Sobreira.

Com a retoma da atividade, nesta nova fase de desconfinamento gradual, a empresa dispõe de novos tour´s para atrair turistas ao Concelho de Paredes e à região, proporcionando experiências de lazer em total segurança.