Paredes celebra o Dia Mundial do Livro com a oferta de livros aos munícipes

img_7211_v
23 Abril 2021

O Município de Paredes, através da Biblioteca Municipal, ofereceu livros para assinalar o Dia Mundial do Livro que se celebra hoje, dia 23 de abril.

A oferta personalizada pela Vereadora da Cultura, Beatriz Meireles, será entregue ao domicílio, pela “Culturinha Sai à Rua…”. Os livros destinados a duas dezenas de munícipes, que se inscreveram por e-mail mencionando o interesse em receber as obras, estão disponíveis no acervo da Biblioteca Municipal.

Recorde-se que a biblioteca municipal é a entidade dinamizadora da Rede de Bibliotecas de Paredes que visa reforçar o trabalho colaborativo de 13 bibliotecas referenciadas do Concelho.

Esta infraestrutura cultural assume extrema importância na potencialização de hábitos de leitura, de escrita, de conhecimento histórico e cultural do concelho.