Paredes Polo Aquático recebido nos Paços do Concelho

17 Maio 2017

Equipa, técnicos e dirigentes do Paredes Polo Aquático foram recebidos no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Paredes pelo Presidente da Câmara Celso Ferreira, na tarde desta terça-feira, 16 de maio, como reconhecimento pela conquista da Taça de Portugal da modalidade.

O Paredes Polo Aquático venceu pela terceira vez a Taça de Portugal, ao derrotar o Sporting Clube de Portugal por 15-9, na final disputada, no passado dia 1 de maio, na cidade da Guarda. Celso Ferreira deu os parabéns à equipa e enalteceu o papel do seu Presidente: “Sem o empenho do Eng.º José Luís Teixeira já não haveria polo aquático em Paredes. Três Taças de Portugal, duas Supertaças e dois Campeonatos Nacionais dão uma nova aceção ao termo barrigada de títulos”.

José Luís Teixeira devolveu o cumprimento. “Este sucesso só ao Presidente Celso Ferreira se deve. Passámos a ser vistos de outra maneira e pudemos assim retribuir com títulos. Quero também agradecer o trabalho da equipa diretiva, que está a alcançar excelentes resultados na formação, disputando as fases finais nacionais. E gostava ainda mais de ser Campeão Nacional, este ano, para que a equipa se despeça do magistério de Celso Ferreira na Câmara Municipal de Paredes com um «triplete»”, afirmou o dirigente.

Rui Moutinho, o diretor financeiro, administrativo e jurídico da Câmara Municipal de Paredes, falou em seguida. “O compromisso que posso assumir é que, se as coisas correrem como penso que vão correr, o apoio da autarquia ao Paredes Polo Aquático se manterá pelo menos como até agora”, disse o também candidato à presidência da Câmara Municipal de Paredes nas próximas eleições autárquicas.

O Paredes Polo Aquático já está apurado para a fase final do Campeonato Nacional, que vai disputar com o Clube Fluvial Portuense, à maior de três jogos, nos dias 3, 10 e se necessário, 17 de junho.