Município de Paredes oferece testes rápidos Covid-19 aos munícipes para poderem frequentar os restaurantes ao fim de semana

23 Julho 2021

A Câmara Municipal de Paredes deliberou hoje, 23 de julho, disponibilizar, de forma gratuita, testes rápidos aos residentes do concelho para que possam usufruir da restauração ao fim de semana em total segurança .

São beneficiários desta medida os cidadãos que ainda não disponham do certificado de vacinação. Esta medida encontra-se em vigor a partir de hoje.

Os testes rápidos são realizados pela Cruz Vermelha da Sobreira, no edifício da Câmara Municipal de Paredes, às sextas-feiras, das 16h00 às 20h00, aos sábados das 9h00 às 12h00 e das 16h00 às 20h00.

A realização dos testes rápidos de antigénio (TRAg) Covid-19 decorre por ordem de chegada.

Texto / Fotos: IM