Feira de Paredes realiza-se dia 24 de agosto

19 Agosto 2021

O Executivo Municipal aprovou por unanimidade, na reunião de Câmara desta quinta-feira, 19 de agosto, a realização da feira de Paredes no dia 24 de agosto.

A decisão vai ao encontro da intenção dos feirantes, que pretendem realizar a feira no próximo dia 24 de agosto à semelhança do que já acontece todos os meses.

De acordo com o Plano Anual de Feiras da Cidade de Paredes para o ano de 2021, a feira estava prevista para o dia 23 de agosto.

Atendendo à importância de promover esta atividade económica, o Município de Paredes realizou um inquérito junto de 181 feirantes, sendo que 173 concordaram com a proposta de alteração da feira para dia 24 de agosto e apenas 8 não concordaram.

A organização da Feira de Paredes cumpre as orientações da Direção-Geral de Saúde.