Câmara de Paredes oferece mais de 2860 testes covid-19 a clubes e coletividades desportivas

01 Setembro 2021

O Município de Paredes está a disponibilizar testes rápidos de despiste à covid-19 aos clubes e coletividades desportivas de todo o concelho, nesta fase de desconfinamento da pandemia, para que os jovens atletas de formação regressem à prática desportiva em segurança.

Esta semana foram já entregues cerca de 1500 testes antigénio. No total são abrangidas 33 entidades desportivas que receberão mais de 2860 kits oferecidos de acordo com as necessidades identificadas por cada clube ou associação.

Com esta medida, os atletas, dirigentes, equipas técnicas e funcionários retomam os treinos e competições com as necessárias condições de segurança ao desempenho das suas atividades.