Paredes assinala Dia Mundial de Turismo com desafio que oferece visita à Rota dos Brasileiros de Torna-viagem

27 Setembro 2021

A Câmara Municipal de Paredes assinalou o Dia Mundial do Turismo que se celebra, hoje, 27 de setembro, com o desafio lançado aos participantes, entre os dias 6 e 17 deste mês, e que consistia na resposta correta sobre qual o tema do Dia Mundial do Turismo 2021.

A iniciativa disponibilizada no site da autarquia contou com vinte respostas certas. Os participantes vencedores foram contemplados com uma visita à Rota dos Brasileiros Torna-viagem em Paredes.

O tema deste ano, para celebrar o Dia Mundial do Turismo, é “turismo para um crescimento inclusivo”.

Em breve, a Loja Interativa do Turismo de Paredes irá comunicar aos vencedores o dia da visita à Rota dos Brasileiros Torna-viagem. O Município felicita os vencedores do desafio.

WTD-resourses