Atleta de Paredes em 4.º lugar no Campeonato Nacional de Boccia Sénior

Boccia_Paredes1
Boccia_Paredes2
18 Maio 2017

Maria Luísa Carvalho Soares Machado da Obra de Assistência Social de Sobrosa alcançou o 4.º lugar na fase final do Campeonato Nacional de Boccia Sénior Individual realizado, esta quarta-feira, no Pavilhão Municipal de São João de Ver em Santa Maria da Feira.

Recorde-se que o Programa “Movimento Sénior” participou com 84 atletas das Instituições do concelho na fase de apuramento, tendo apurado dois atletas para a fase final.

“Os sucessos alcançados pelos nossos atletas, quer a nível individual, quer por equipas, reforça a importância do programa Movimento Sénior e do trabalho que as IPSS´s têm para o sucesso deste mesmo programa.” salienta Cândido Barbosa, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Paredes.