Autocarros e outros transportes escolares são alvo de fiscalização da GNR e da Polícia Municipal de Paredes

20 Janeiro 2022

A GNR e a Polícia Municipal de Paredes procederam a uma ação de fiscalização conjunta aos autocarros e outros transportes escolares, na Escola Secundária e no Centro Escolar de Vilela, na manhã desta quinta-feira, dia 20.

A iniciativa contou com a presença do Vereador da Educação, Paulo Silva, e do Comandante da Polícia Municipal, Comissário Soares Silva, e teve como objetivo verificar a documentação, o licenciamento e os requisitos do serviço de transporte regular.

As autoridades detetaram falhas no sistema de quebra de vidros para saída de emergência, falta de caixas de primeiros socorros e campainhas não funcionais.

Esta ação insere-se num conjunto de ações de fiscalização que está a ser levado a cabo nas escolas de todo o Concelho.