Biblioteca Municipal de Paredes acolhe atividades educativas 'Páscoa, na aldeia dos livros' entre 11 e 14 de abril

Biblioteca Municipal de Paredes acolhe atividades educativas "Páscoa, na aldeia dos livros" entre...
05 Abril 2022

A Câmara Municipal de Paredes vai promover, entre 11 e 14 de abril, das 14h00 às 17h00, o programa de atividades educativas "Páscoa, na aldeia dos livros", na Biblioteca Municipal.

O programa arranca na segunda-feira, com a atividade "Colorir e poemar". "Mural da Primavera" é a atividade de terça-feira e "Oficina de pintura Coletiva" é a iniciativa de quarta-feira. A ação "A arte de contar histórias", agendada para quinta-feira, encerra a programação.

As iniciativas destinam-se a crianças dos 3 aos 10 anos e têm um limite de inscrições de 10 participantes.

As incrições podem ser feitas até ao dia 7 de abril através deste link: https://www.cm-paredes.pt/pages/1551

Para mais informações contacte a Biblioteca Municipal de Paredes, através dos seguintes contactos:

255 788 921 / biblioteca@cm-paredes.pt