Município de Paredes abre inscrições para voluntários do Paredes Handball Cup 2022

08 Abril 2022

O Município de Paredes vai organizar pelo terceiro ano consecutivo o Paredes Handball Cup’22 – III Torneio Internacional Cidade de Paredes. O torneio vai decorrer de 13 a 17 de julho e conta com a participação de cerca de 3500 atletas distribuídos por 200 equipas.

Durante 5 dias serão realizados cerca de 600 jogos. Para além da competição de andebol indoor, o torneio contempla também o andebol de praia, disputado no Parque da Cidade de Paredes, e o andebol4all.

Assim, a Câmara Municipal de Paredes e o IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) abrem as inscrições para a equipa de voluntários.

As áreas de intervenção dos voluntários passam pelo apoio na alimentação, no secretariado dos torneios, nos pavilhões e campo de areia, no alojamento, nas atividades lúdicas, na fotografia e imagem, nos guias e nos tradutores.

Cada voluntário terá direito a transporte gratuito, alojamento/estadia em sala de aula gratuita, alimentação/refeições, certificado de participação e seguro de acidentes pessoais.

Inscreve-te em: https://programasjuventude.ipdj.gov.pt/agora-nos/acoes/356municipio-de-paredes-paredes-handeball-cup-22

Para mais informações: patricia.almeida@cm-paredes.pt

Queres ser Voluntário (1)